domingo, 22 de abril de 2012

Te amo mãe

O que falar dessa pessoa maravilhosa? Dificil viu... O que posso dizer é que te amo mãe, cada dia mais. Vc é a pessoa mais importante que Deus me deu, que me da forças pra lutar, que me fez ser a pessoa que sou hoje, que é meu chão, meu céu, meu ar, meu infinito... Te amo acima de tudo...Por você movo céus e terras, por você eu dou meu sangue... Cuido de você com todo amor do mundo... Com você aprendo mais e mais, com você minha vida tem sentido, com você tudo se torna maravilhoso... Obrigada por você existir e me fazer tão feliz, tão...tão... Não tenho mais palavras pra falar de você... então vou te resumir em quatro letrinhas... AMOR... Te amo te amo te amo desesperadamente eu te amo... e é maior que o oceano... Você nunca me deixa desistir, só você mãe consegue acalmar meu coração, que faz eu lembrar que eu sou capaz, que eu posso e que eu consigo... Obrigada por estar comigo em todos os momentos de minha vida... Mais uma vez Dona Maria não posso esquecer de dizer que TE AmOOooOOoOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário