domingo, 19 de junho de 2011

Jóia Rara

Olá meus amores, olha eu aqui mais uma vez. Hoje vim falar dessa jóia rara que Deus me deu, Minha querida mãe. Ela é a pessoa que mais me da forças pra essa dura caminhada que estou vivendo. Ela tem vários problemas de saúde, mais me da ânimo, me ajuda, me fortalece a cada dia que passa. É por ela que vivo, que luto, que me sinto forte. A emoção neste momento toma conta de mim, do meu coração, e não consigo falar muito sobre ela nesse momento, mais ela sabe e sei que sente o quanto é importante pra mim, o quanto a amo e como seria minha vida sem ela. Mãe te amo mais e mais a cada instante de minha vida. Você é a pessoa mais importante da minha vida, o ar que respiro, peço muito a Deus que quando eu crescer seje ao menos uma unha do dedo mindinho igual a você. Que Deus te abençoe mais e mais. Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário