sábado, 4 de junho de 2011

Desabafo...

Hoje resolvi mudar um pouco as postagens do meu blog...Sempre em minhas postagens são mensagens pra alegrar o coração de todos vocês... Hoje vou contar um poquinho de minha vida, de meus passos. Como vocês sabem sou a Marieli, tenho 26 anos, solteira, moro com a minha mãe...minha jóia rara, a razão de eu ter forças pra enfrentar tantos obstaculos em minha vida. Trabalho como agênciadora. Amo o que faço. Estou na luta pra fazer a famosa cirurgia bariátrica " REDUÇÃO DE ESTÔMAGO ". Faz mais ou menos 1 ano e meio que estou na luta, sendo consultada por endocrinologistas, psicologas e se Deus assim permitir pelo cirurgião... Sinto que meu sonho está chegando pertinho de ser realizado. Sonho com esse dia frequentemente. Hoje estou com 126kg, Apartir de hoje vou sempre postar meus longos passos sobre minha cirurgia, para que daqui alguns tempos possamos lembrar que esses 126 kilos se foram e estou mais magrinha e como sempre falo pra meus amigos mais gatinha kkkkk. Desde já vou agradecendo a vocês amigos que estão ao meu lado me dando forças e me encorajando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário