domingo, 5 de junho de 2011

Como estou hoje...

Olá queridos amigos e amigas, essa sou eu hoje com meus kilinhos a mais rs... Essa semana estarei indo me consultar com a psicologa. Desta vez estou calma, pois na primeira consulta as pernas tremiam kkkkkkkk. Não sei explicar o porque, mais normal né, acho que seje a ansiedade, a vontade de ser chamada pra fazer essa cirurgia. Mais agora com a cabeça mais em dia, mais tranquila vou me sair bem nessa nova consulta. Prometo que assim que chegar do hospital postarei mais fotos e comentários da minha convsersa com a Dra Manoela. Como ela diz agora seremos amigas, não podemos esconder nadinha uma da outra kkkkk. Tô me achando com essa história de ter psicologa agora rs...
Me considero uma pessoa de sorte porque toda minha familia e amigos estão me dando muita força pra essa nova fase em minha vida. No começo estava perdida, tinha medo, mais com o apoio das pessoas tudo está mais claro, o medo se foi, a vontade aumenta a cada minuto que passa, a confiança em que tudo dará certo, os sonhos, nossa uma sensação maravilhosa, que só sabe quem está e já passou por tudo isso. Bom então até a próxima. Bejinhos e abraços a todos que estão comigo nessa caminhada....

Um comentário:

  1. amiga ameii seu blog muito lindo parabénss!! agora so naum sei pq o meu blog ñ estar nos seus favoritos??? magoouhttp://tyna-meupequenomilagre.blogspot.com/

    ResponderExcluir